sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Agenda Cultura Baixada Santista de 29/01 a 31/01


Cinema
O filme ‘Califórnia’, que conta a história de uma jovem que vive os conflitos típicos da adolescência, está em cartaz no Cine Arte Posto 4 – Sala Rubens Ewald Filho, que fica na Orla do Gonzaga, próximo ao Canal 3. O ingressos: R$ 3 e a classificação é de 14 anos.
Já o projeto Cine Comunidade exibe o filme ‘Selma: Uma Luta Pela Igualdade’, que retrata as históricas marchas realizadas por Martin Luther King Jr. O filme será exibido às 19h30, na Cinemateca de Santos, localizada na rua Ministro Xavier de Toledo, 42, no bairro Campo Grande, e a entrada é gratuita.
Zeca Pagodinho animou o público em Copacabana após a queima de fogos (Foto: Alexandre Durão / G1) 
Zeca Pagodinho animou o público em Copacabana após a queima de fogos (Foto: Alexandre Durão / G1)
 
Música
O projeto Estação Verão, em Praia Grande, recebe a Eletronic Beach, nesta sexta-feira. A festa de música eletrônica começa às 17h e segue até as 23h.
Mongaguá recebe neste fim de semana, na Praça de Eventos Dudu Samba, os shows da banda Aviões do Forró, na sexta-feira, e do cantor sertanejo Leonardo, no sábado. Todos as apresentações começam às 22h.
Já na cidade de Ilha Cumprida, moradores poderão acompanhar, na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte, os shows do Zeca Pagodinho e de Zé Ramalho, na sexta-feira e no sábado, respectivamente, também com entrada franca.
Show do cantor Leonardo será a principal atração do réveillon de Palmas na praia da Graciosa (Foto: Divulgação) 
Show do cantor Leonardo acontecerá na região (Foto: Divulgação)
 
Exposições
Praia Grande recebe o 22º Salão de Artes Plásticas. São mais de 90 obras de artistas de todo o Brasil que estão em exposição. A mostra fica no Palácio das Artes, na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, e a visitação acontece de terça-feira a sábado, das 14h às 17h30.
A exposição "Pelé - O Primeiro Tempo" é realizada no Museu Pelé. A mostra reúne 20 obras do fotógrafo José Dias Herrera que registrou a chegada do Rei do Futebol ao Santos Futebol Clube.
Teatro
O espetáculo de dança do Centro da Juventude (Cejuv) da Zona Noroeste traz 30 jovens, entre 14 e 25 anos de idade, apresentando diversos contrastes da cultura e do povo brasileiro ao longo dos anos. A apresentação, que tem entrada gratuita, acontece na sexta-feira, a partir das 19h30, no Teatro Municipal Braz Cubas, que fica na avenida Pinheiro Machado, 48, no bairro Vila Mathias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário